quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Noite - Primeira saida


Ontem fomos a um pub, Mardyke Snooker Club...mas a meu ver, parecia mais um centro comercial, de nome Pub! E passo a explicar, era um Pub com 3-4 andares, de mesas de bilhar deveria ter mais de 15-20 pelo menos, mesas de ping-pong eram umas 10, tinha espaço para sofás, discoteca e as pistas de bowling que podem ver acima! E ainda nos perdemos em saber onde era a saída no fim da noite. Lá fui eu com dois casais amigos e o destino era nos defrontarmos até à morte numa série de jogos de bowling, acontece que os ganhei...e agora deixei de ter amigos aqui :P Brincadeira, mas a verdade é que ganhei mesmo e foi uma noite simples, mas muito agradável.

1 comentários:

Catarina disse...

A ideia que eu tenho de Pub é que é um espaço relativamente pequeno e aconchegado... Acho que o que descreves assenta na perfeição, "mais parecia um centro comercial"

Enviar um comentário