domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hmm...

Por esta hora, falta algo como uma semana para apanhar o meu primeiro voo só de ida e nestes dois dias passados, dois jantares com grupos de amigos distintos, encheram-me de animo, mas também de um peso grande de ansiedade/vazio. Talvez porque parte deles também vão daqui por uns tempos iniciar a sua própria aventura fora de Portugal, ou porque ficam assuntos por resolver na sua totalidade...ou e apenas, porque a sua presença, mesmo que muitas vezes em silêncio me renovam. 

Nestes últimos dias e mesmo até, no que escrevo para mim e escapa para este meu pequeno lugar onde partilho com vocês, é normal que esteja apreensivo nas minhas palavras e repetitivo, com uma certa dose de pesar na minha decisão. É normal, a alegria está cá e presente a cada momento...sim está tudo aqui! Mas dá-me para me exprimir mais o que me pesa mais neste momento que a alegria em si. 

3 comentários:

Rita disse...

compreendo perfeitamente o sentimento e é mais do que natural... :) mas melhora ;)

Aguardarei disse...

Rita, sem dúvida :) Um dia de cada vez!

Sofia Fernandes*** disse...

Tudo isso acaba por ser normal...Estas aventuras de estar por fora, costumam sempre ser óptimas experiências, mas seriam perfeitas se pudéssemos levar quem mais gostamos e aquilo que mais gostamos connosco, mas como coisas perfeitas não há...Aproveita muito todos os momentos que restam por cá e aproveita ainda mais tudo o que poderás vivenciar por lá!!!*

Enviar um comentário