quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Contagens

Nesta última semana rodeado de amigos, posso retratar a mesma assim:

Jantares/Almoços realizados : 7
Lanches/cafés tomados: 8
Abraços dados: Imensos

Entretanto, já tenho tudo pronto da parte legal e logística que preciso de levar comigo. Neste momento, tenho uma cama cá por casa com tudo alinhado e 2 malas para encher. Tenho um peso máximo para cada mala e consequentemente escolhas para fazer nos próximos dias sobre o que levar ou não. Se até hoje, as minhas despedidas sempre foram muito práticas/racionais/frias...isso mudou, já dou comigo por momentos a lamentar se farei a escolha certa, a contar os minutos para a pessoa à minha frente ter de ir embora depois de terminar o café e parece tudo tão irracional, dado que será por um mês que regresso a Portugal para passar Páscoa e faço crer, e a mim mesmo, que será uma viagem por um ano apenas....será? 

Vou até à praia hoje, começar um novo livro "One day" de David Nicholls. Bom dia para todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Vai tudo correr bem. É uma aposta que estás a fazer para melhorar a carreira, ganhar mais algum e enriqueceres mais como pessoa. Não vejas o lado negativo, vê e foca-te no lado positivo. Se formos todos pessimistas não vamos a lado nenhum...

Abraço

Aguardarei disse...

Não é pessimismo, de todo :) muito pelo contrário. Mas saudade, é saudade e essa não é evitável.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do Vital João Vilarinho! =P Só tive pena de não ter feito parte dos abraços..! Mas eu percebo, sou uma pessoa difícil de despedir LOOOL ah ah ah... =P Ânimo! Ver o lado positivo das coisas é o que devemos sempre tentar fazer. A saudade é difícil de gerir, mas mostra-nos como as pessoas, até às vezes quem não pensámos tanto, são importantes na nossa vida! =) Beijinho. * Andreia G.

Aguardarei disse...

Andreia, o comentário foi do meu irmão, que tem o primeiro nome igual ao meu :) Vai ser giro, mas esta semana é passar que volto a estar de sorriso na cara :)

Enviar um comentário