sexta-feira, 8 de março de 2013

Quarta semana!

Tenho andado um pouco aluado do blog, não é por mal nem por pensar que não quero cá vir, muito pelo contrário.

Acontece que os dias foram passando e depois de 2 fins de semanas sempre a jogar um jogo de tabuleiro e o impacto físico de ter mudado de rotinas, fora está a pressão das primeiras semanas que se tem num emprego, deu para que adiasse a minha vinda aqui a este espaço.

O ponto de situação que faço é extremamente positivo em todos os sentidos da minha estadia aqui. Estou ligado ao a um projecto dos serviços dentários dos US e por resultado, tenho uma enorme dose de informação para absorver e os meus dias de trabalho resumem-se a isso (talvez segunda, me torne produtivo, na 4a semana de trabalho). 

Já conheci imensa gente e dos mais variados países. Com cinemas, sessões do tal jogo de tabuleiro, idas a Pubs e amanhã futebol (eu limito-me a correr). 

A aventura de procura de casa começou à dias e ao que parece foi concluía hoje! Estarei a morar apartir de Abril, numa casa com vista para um dos rios e a 600 metros do centro da cidade. Parte da vista, abaixo.


E muito poderia escrever, mas resume-se a isto. Mais cartas foram enviadas, muitas horas passadas no Skype e derivados e se calhar de mais relevante que possa partilhar, é a sensação que os dias passam a correr. Talvez porque ainda não assentei, ou estou em modo viagem e não em modo de "casa" que esta pequena cidade Irlandesa irá conquistar daqui a umas semanas, quem sabe.

Fica o jantar de hoje e desejos de um óptimo fim de semana para vocês!




0 comentários:

Enviar um comentário