domingo, 24 de março de 2013

#Caminhada Mardike

O fim da manhã de hoje teve direito a uma pequena caminha, pequena sim...pois o frio venceu-me! 3º e muito vento húmido fez-me regressa a casa mais cedo. Fica pequeno registo.

 

Entretanto, amanhã será um dia com direito a uma conferência com o restante projecto nos USA e o responsável na Irlanda. E melhor ainda, quando ficará a meu cargo toda a explicação e discussão de dois documentos importantes (um fui eu que o fiz), para alterações com bastante impacto. Vai ser o meu primeiro grande teste não só com visibilidade profissional, mas o que me faz partilhar este evento, é mesmo o ter de falar pelo menos durante 2 horas, para uma audiência ainda grande, numa língua que ainda não estou à vontade a 100%. 

Quarta-Feira, será o dia (meio da noite) de regresso a Portugal por uns dias, com direito a imensa coisa já planeada. Depois desta, só em Maio e pelo meio, vou dar início ao planeamento das minhas férias para este ano.

0 comentários:

Enviar um comentário