sábado, 26 de janeiro de 2013

A espera


A espera para esta minha próxima aventura, posso dizer que tenha começado há bem mais de um ano. Uma ideia vaga que se foi fortalecendo e dados mais motivos para a concretizar ao longo destes meses e que culmina daqui a 2 semanas, no dia em que embarcarei. A vontade de emigrar deu-se em muito pela estagnação da minha área por cá, não que tenha falta de trabalho mesmo com este ambiente de crise que temos, mas à maneira explorativa como profissionais no meu ramo são tratados. A crise contribuiu, outras questões pessoas também, mas vejo este passo para já como uma aventura para que eu cresça ainda mais como pessoa e profissional. Estou perante um ano inteiro lá fora, na Irlanda e farei deste pequeno espaço uma partilha não só de como se vive, mas igualmente como me sentirei ao longo deste período. 

Entretanto estes dias, têm sido de pequenos almoços, almoços, lanches e jantares como amigos e familiares. Passeios por Lisboa e comer cada uma daquelas coisas preferidas que tenho e nos locais que estimo, como este abaixo junto à uma das praias. A próxima semana vou ao Norte de Portugal ver a minha família  ainda pondero ir de carro para que a viagem seja mais interessante, mas com este mau tempo, ainda tenho de ver como o farei.




1 comentários:

Catarina disse...

Pronto cheguei ao inicio, é com alguma vergonha que assumo que quando te "mudaste" para aqui comecei a seguir o blogue, mas como não fixei o nome e não o coloquei logo na barra lateral perdi-me por completo, ainda bem que ontem comentaste por lá :)

Obrigado e desculpa*

Beijinhos e bom fim de semana

Enviar um comentário